sábado, 16 de junho de 2012

A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO


Como você pode saber no meio de tantas denominações qual e realmente a verdadeira Igreja de Cristo, podemos te dar uma boa dica. Se você estiver enquadrado nessas características fará parte da verdadeira Igreja de Cristo como era no principio a Igreja Primitiva.  
A Igreja Verdadeira deve ser1.                  Você Não precisa pagar para receber uma benção.
2.                  Lugar a Igreja tem que dar expansão ao Espírito Santo de Deus, acreditar no seu poder e na sua manifestação e não reprimir os irmãos que Deus quer usar porque Deus usa quem quer na hora que quer e com quem Ele quer.
3.                  Lugar o Pastor de sua Igreja seja realmente um Pastor e Não um ditador, deixando o Espirito Santo ser o guia da igreja.
4.                  Lugar ajudar os que necessitam em nosso meio, pois bom exemplo nos deu Jesus que devemos sentir as necessidades dos outros e se colocar em seu lugar.
5.                  A verdadeira Igreja de Cristo é aquela que não se deixa levar pela posição social ou financeira que o membro possui mais sim se deixa levar pelo mover do Espírito Santo de Deus agindo conforme a sua vontade.
Não se conforme com esse mundo faça a diferença, pois você e um escolhido de Deus para pelejar nesses últimos dias contra as forças do mal. Deus sempre levantam homens e mulheres encorajados para pelejar contra as forças do maligno sejam mais um a entrar nessa batalha e você realmente fará parte da verdadeira Igreja de Cristo a coluna e firmeza da verdade. Deus te Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário